Floripa SUP Club realiza sonho de mãe gaúcha


 
Na sombra Haleiwa se divertia com a Fluir Stand Up.
Na entrega do colete e do leash, as mulheres se unem para
Momento da entrega na base do Floripa SUP Club na Lagoa da Conceição.
Tatiana e seu marido recebem ajuda da galera da Floripa SUP Club para colocar a prancha e prender sobre o carro e... pegar estrada de volta... e dá-lhe disposição.... Mas a felicidade compensava qualquer esforço!
Toda família recebeu aula de SUP!
Mais poses para fotos: Betão, Prof. Roger Souto Mayor, Leandro, Haleiwa, Bruna, Tati, Ícaro e Felipe Canozzi.
Tatiana e sua filha Haleiwa.
A técnica foi repassada pelos Orientadores, todos da área da Educação Física.
  • Na sombra Haleiwa se divertia com a Fluir Stand Up.
  • Na entrega do colete e do leash, as mulheres se unem para
  • Momento da entrega na base do Floripa SUP Club na Lagoa da Conceição.
  • Tatiana e seu marido recebem ajuda da galera da Floripa SUP Club para colocar a prancha e prender sobre o carro e... pegar estrada de volta... e dá-lhe disposição.... Mas a felicidade compensava qualquer esforço!
  • Toda família recebeu aula de SUP!
  • Mais poses para fotos: Betão, Prof. Roger Souto Mayor, Leandro, Haleiwa, Bruna, Tati, Ícaro e Felipe Canozzi.
  • Tatiana e sua filha Haleiwa.
  • A técnica foi repassada pelos Orientadores, todos da área da Educação Física.

Tatiana Cardoso com a pequena Haleiwa no colo (à esquerda) recebe a prancha de SUP da galera da Floripa SUP Club. Foto: divulgação Floripa SUP Club

Tudo começou com uma postagem na página do Facebook da revista Fluir Stand Up e logo em seguida, uma matéria aqui no SUPCLUB.com.br (clique aqui) sobre a história da mãe gaúcha Tatiana Cardoso da Costa, apaixonada pelo stand up paddle mas que por não ter condições de comprar uma prancha, por conta do orçamento apertado e das despesas gastas com o tratamento de sua filha, a pequena Haleiwa, portadora de trissomia do cromossomo 13 em mosaico, usava um colchão de espuma para remar na região da cidade de Torres, RS.

A história causou grande comoção na rede social, o que levou o surfista carioca Fabio Silva a criar uma página chamada "SUP solidário para essa guerreira" () com o objetivo de juntar pessoas interessadas em ajudar a mãe gaúcha de Torres. Cerca de uma semana após a criação da página, Tatiana foi contactada pelo pessoal da Floripa SUP Club, uma das maiores e mais tradicionais escolas de SUP de Santa Catarina, sediada em Florianópolis, com a notícia de que ganharia uma prancha de SUP juntamente com remo, colete e leash.

O surfista carioca Fabio Silva não mediu esforços para ajudar Tatiana. Foto: arquivo pessoal.

A entrega aconteceu no último domingo, às margens da Lagoa da Conceição, em Floripa, onde a escola realiza suas aulas. Muito emocionada, Tatiana recebeu a prancha e os equipamentos das mãos de Roger Souto Mayor, Romeu Bruno e Graziella Risso. De quebra, ela e sua família ainda receberam uma super aula de SUP, inclusive com a participação da pequena Haleiwa. Agora Tatiana pode aposentar seu "colchão-prancha" com a certeza de que o espírito Aloha vive em muitos corações brasileiros.

O site SUPCLUB e a revista FLUIR Stand Up agradecem a todos que ajudaram Tatiana a realizar seu sonho, em especial ao surfista Fabio Silva e a galera da Floripa SUP Club.

Confira a galeria de imagens desse dia especial.

Para conhecer o trabalho da Floripa SUP Club clique aqui.

 

Esta entrada foi publicada em Sup Club - Especial ,